domingo, 5 de setembro de 2010

Jade

Olá
Eu sou a Jade. Também sou irmã da Esmeralda e da Safira (que vão conhecer acima).
Tenho 2 meses.


A menina que está a tomar conta de mim estava sempre a pedir-me para ficar quieta para tirar uma fotos, mas eu queria era brincar!!!!


Sou uma gatinha de pêlo preto e olhos verdes e espero que isto não seja motivo para não me adoptares.
Correr, saltar, pinchar, enfim eu não gosto de estar quieta...a não ser para a soneca claro ;)




Adoro brincar com estes ratinhos :)))))))))))))))))))))))




A menina está sempre a elogiar-me o pêlo :))) diz que é uma cor preta linda e é brilhante e que tem pinceladas de prata, pois tenho muitos pêlos brancos ;)



Mas só ao vivo é que conseguem ver como é bonito o meu pêlo :))) hi hi hi

E agora se não se importam, vou-me juntar aqui à Esmeralda e tirar uma soneca, pois isto de andar a brincar cansa! ;)


P.S. Não se esqueçam de mandar mail se me quiserem adoptar!
Vou ficar à espera.


Boa Noite e sonhem comigo ;)


.

Sem comentários: