domingo, 5 de setembro de 2010

Esmeralda

Olá!
Eu sou a Esmeralda e desde já peço desculpa por esta minha foto ;) a fotógrafa "cortou" parte das minhas lindas orelhas. Sei que pareço ser grande mas sou pequenina :))) Tenho 2 meses!


Eu e as minhas manas (podem ver acima) estavamos em casa de uma senhora idosa que já não tinha condições de saúde para tomar conta de nós :((( e então trouxeram-nos para esta casa.
Aqui podem ver-me eu escondida hi hi hi hi debaixo da cama :))))


Agora já me sinto à vontade para brincar: corro, salto, apanho os ratinhos de brincar, etc.





Gosto de comer boa ração ;) e de beber água fresquinha da fonte que aqui existe! Sabe mesmo bem esta água!

Tenho 2 mesinhos e sou uma gatinha cinzenta de olhos verdes :))))




Isto é bom para eu arranjar as minhas unhas ;)

E este arranhador aqui é bom para nos esticarmos e dormirmos :)) sim vocês + abaixo já vão ver do que falo ;)



Bem, já chega de conversa.

A realidade é que procuro um dono(a) que goste de gatinhas atrevidas, simpáticas e brincalhonas como eu! Se tu és assim então porque não mandas um mail para me vires conhecer?

Agora vou tirar uma soneca ao pé da minha irmã Jade.

Até já!

Sem comentários: