quarta-feira, 9 de abril de 2014

Amélie, gatinha sénior em busca de uma familia - Adoptada




Olá a todos,

Eu sou a Amélie, uma gatinha que se perdeu ou foi abandonada há algumas semanas.
Apareci no quintal de uma casa aonde não gostam de gatos... ou cães... ou ratos... ou minhocas... ou abelhas... enfim... não gostam de animais...


Quando apareci, procurava companhia e até deixava pegarem-me ao colo... uma vez desapareci durante uns dias e voltei muito magra e com muito medo de pessoas...
Pena não conseguir falar com os humanos, senão contava-lhes a minha história...




Esta semana fui resgatada por uma srª que ficou preocupada comigo e fui directa para um sitio aonde existem mais gatinhos como eu.

Já quase que perdi o medo que tinha quando fui acolhida e já peço imensas festas :)



Os poucos dentes que tenho estão em estado miserável... vão ter de ser todos retirados :( ... mas isso não me impedirá de comer ração seca como qualquer outro gatinho :)



Actualização 01/03/2014 - Confirmamos hoje que a Amélie já teve uma casa. Ela e um amiguinho apareceram na rua há uns tempos e passaram os primeiros dias a tentar entrar dentro das casas que encontraram... claro que ninguém os deixou entrar...
O amiguinho dela acabou por desaparecer :(
Verificamos igualmente que a Amélie já encontrava esterilizada...



A Amélie está no Porto e precisa de uma familia humana especial.

contacto: bolinhasdepelo@gmail.com


Sem comentários: