quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dinis, de volta para adopção


Olá a todos. Eu sou o Dinis, um gatinho com cerca de 2 anos. Já me encontro castrado, estou vacinado e sou FIV / FELV negativo.


Fui adoptado em bebé, no entanto o meu dono mudou de vida e não me pode manter.


Sempre fui filho único, logo não estou muito habituado a conviver com outros gatos.


Sempre vivi em apartamento, logo não sei o que é andar na rua, nem quero experimentar.



Tb nunca tive contacto com crianças ou cães, por isso preferia arranjar uma casa que fosse calminha para não stressar muito.




Ah... estou em Viseu, mas viajo para o Porto ou outro sitio se realmente valer a pena.



Se achas que és o humano adequado para mim, pf envia um email para as minhas amigas: bolinhasdepelo@gmail.com.

Sem comentários: