sábado, 26 de maio de 2012

Snow White - Adoptada

A Snow White é uma gatinha de 3 semanas muito especial.
Como podem ver mais abaixo nas fotos, esta gatinha não tem a terminação de uma das patinhas.
Não sabemos o que se terá passado. Segundo opinião da veterinária que a viu, pode ter sido ferrada por um rato... não sabemos.... A verdade é que esta menina não tem a terminação de uma das patinhas de trás. A ferida já se encontra cicatrizada, o que quer dizer, que seja o que for que aconteceu, possivelmente foi pouco tempo após o nascimento
Isso não a impede de querer brincar e aprender a andar :)))
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Só poderá ser adotada quando fizer 2 meses.

contacto para adoção:


2 comentários:

Anónimo disse...

SÓ QUERIA DIZER QUE VI UMA GRANDE COLÓNIA DE GATOS NA RUA DO DUQUE DA TERCEIRA, NO PORTO, JUNTO AO N.º 31. HÁ UMAS CASAS ABANDONADAS POR AÍ E TEM LÁ MUITOS GATOS A PRECISAR DA VOSSA AJUDA.

Mary disse...

Boa tarde,
Eu gostaria MUITO de ter um gatinho bebé amarelo macho.
Porquê amarelo? Porque foi o único gato que tive há 10 anos atrás que infelizmente perdi, e desde então nunca mais consegui ter gatos. Agora sinto que gostava de ter um, e por essa razão gostava mesmo muito que fosse amarelo/laranja.
Porquê macho? Pelas mesmas razões, o meu "Garfield" era um macho lindo, mas não só. É que infelizmente a esterilização das gatas é muito mais cara que a dos gatos, e não teria posses para esterilizar uma gata.

Peço-vos que se tiverem um gatinho macho bebé amarelo/laranja entrem em contacto comigo, sou da Póvoa de Varzim, não tenho carro por isso se pudessem entregar cá ou em Vila do Conde eu agradecia.

O meu e-mail: mafaanaz@hotmail.com