sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Notícias do Alvim


Olá a todos,
.
Cá estou eu para dar noticias da minha estadia por terras dos gatos laranjas ;)
.
O meu pelinho já cresceu mais um bocadito... já não pareço um ratinho grande ;)
As minhas orelhas estão bem melhores, mas ainda não estão “boas”. Continuam muito espessas, muito sensíveis ao toque e à luz directa do sol. As pontinhas ainda se encontram dobradas para dentro, mas já se nota que está a nascer pelinho :)
.
.
Sou um gatinho pequenino comparado com os que andam lá em casa ;), e gosto muito de amassar e ronronar quando a menina da casa vem ter comigo. Ainda tenho medo dos gatarrões lá de casa, mas tb como sou assim pequenino não foi fácil viver na rua e lidar com gatos maiores do que eu... .
.
Adorooooooooo latinhaaaaaaaaaa e já sei a que horas é que tenho direito a esta comida maravilhosa ;)
.
.
Mas a verdade é que adoro comer... seja o que for. Até costumam a dizer que não sabem aonde coloco o que como pois não engordo :) Já devia estar uma pipinha ;)
.
Ando a tomar umas pastilhas que sabem muito mal e que tentam disfarçar no meio da comida... mas muitas vezes não o conseguem ;) A Drª diz que tenho a vesícula preguiçosa... seja lá o que isso for ;)
.
.
Quando estiver bom e as minhas orelhinhas estiverem a 100%, vou querer uma casinha para mim e um dono para mimar e amassar e tirar uma soneca ao colinho ;)
.

2 comentários:

A Menina do Lacinho disse...

OLA ESSE MENINO AINDA ESTÁ PARA ADOPÇÃO?

ATENCIOSAMENTE

TÂNIA NUNES

Unknown disse...

Olá!

Chamo-me Elisabete e procuro um gatinho assim mimalho para o meu menino de 3 anos. Derreti-me ao ver o vídeo dele e ele parece ter a personalidade que eu procuro num miau. Será que ele quer vir morar connosco?