sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gaby - atualização (adotada)

Eu sou a Gaby e tenho cerca de 3 meses.

Este é o Briel um dos gatões cá da casa e estava a dizer-me olá :)
Gosto muito de companhia felina :))))
Quando não os vejo, mio um bocadinho para eles saberem que eu estou à procura deles.

Sou uma gatinha redondinha e pequena. Mas sou muito, muito, muito tímida e um bocadinho assustadinha. Às vezes a menina cá da casa quer fazer-me miminhos, mas eu tenho tanto medo que fujo dela, eu sei que ela fica triste, mas também sei que ela me respeita pois não vem atrás de mim nem me tentar apanhar, pois eu fico ainda mais em pânico. Sei que ela me está a dar tempo para eu confiar nela e me sentir mais à vontade, mas há alturas em que estou tão sonolenta que a deixo tocar-me e fazer mimos e eu adoro os miminhos que ela me dá!
Ronrono imenso e depois começo a amassar :))))))
Que chatice! Eu queria ir lá para cima para o ninho tirar uma soneca, mas a Grey, a outra gata matulona e resmungona cá da casa já lá está! Agora tenho de pensar para onde vou tirar a minha soneca!



Gostava de ir para uma casinha onde já houvesse outros amiguinhos da minha espécie e gostava também que quem me adotasse tivesse MUITA paciência e calma comigo...e soubesse esperar.
Preciso de tempo para aprender a confiar nos humanos.

Casas de banho gigantes! Será que eu vou crescer e ficar assim grande como eles?
Eu gostava muito! :))))))))

O Lucas acabou de afiar as unhas e agora é a minha vez de o fazer.

Adoro brincar :)))) eu espalho os brinquedos todos pela casa!
Como o ninho do arranhador da varanda ainda estava ocupado, vim para aqui para a cama da menina tirar a soneca. O Briel já dorme :))) e a Ninja a outra gata elegante da casa, está ali na janela também a dormir.
Adoção consciente
.
.

4 comentários:

Marilia disse...

Gaby, vc é uma menina linda! Vai conseguir um lar onde vai confiar mais ainda nos humanos, terá muito amor e muito sossego!
Um beijinho querida!

Unknown disse...

Olá!
A Gaby está tão grande! O Calipo, agora Chiquinho, também o está mas muito menos assustado. Já percebeu que a casa é dele e brinca imenso, está gordinho e é um gatinho feliz :)
No início custou a habituar-se mas, numa semaninha, já ronronava e agora, quando nos vê, costuma rebolar :D
Espero que a Gaby encontre uma família que a faça muito feliz!

Miau do irmão Chiquinho *

Unknown disse...

secalhar tambem vou adoptala ma digo amesma coisa se nao me a trouxerem desejo boa sorte.

Unknown disse...

Não levem a mal a pergunta, mas porque é condição necessária para adopção dos vossos gatos que eles não tenham acesso à rua? Não serão eles mais felizes com liberdade para andarem pelo exterior? É certo que sujeito a outros perigos, mas se fôr numa zona "calma" de subúrbios/campo não fará mais sentido do que mantê-los fechados dentro de casa?
Eu estou interessado em adoptar um gato e honestamente pretendo dar-lhe a liberdade de poder andar pelo jardim e inevitavelmente que avance para outros terrenos.