terça-feira, 31 de agosto de 2010

Kiko, noticia do gato falador - Adoptado


Olá a todos,

Eu sou o Kiko, um gatinho com cerca de 1 ano, super simpático, charmoso, falador... um gíraço :)
.
Fui deixado pelo meu antigo dono numa clinica veterinária, pois segundo ele ia trabalhar para fora do País e não me podia levar. No entanto as minhas amigas descobriram que isto era mentira e que ele foi morar com uma srª e não me levou pois eu não estava castrado e ela tinha uma gata que tb não estava castrada.
.
Claro que as minhas amigas trataram logo de me tirar as bolinhas e de me vacinar e estou prontinho para arranjar uma casa nova e um dono que me mereça...
.
Sou um gatarrão de 6Kg, super simpático que fala com toda a gente que vejo e não gosto nada de estar fechado dentro da minha jaula...
.
Já cá estou há uns bons 3 meses a meter-me com toda a gente que passa por aqui, mas até agora e apesar de ter conquistado várias pessoas, ainda não encontrei o meu futuro dono :(
.
Por isso se me quiseres conhecer, pf entra em contacto com a minha amiga :)
.
Eu cá fico à espera, dando os meus "Nhé-nhé's" e os meus "Nhiau-nhiau" a toda gente que passa na clinica :)
.


1 comentário:

hugo disse...

Kiko, ainda estás para adopção?? ;)