sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Pirralhita cá do sitio - Adoptada


.
Olá a todos,
.
Eu sou a nova pirralhita do grupo das bolinhas de pelo :)
.
Tenho cerca de 6 semanas e fui encontrada a miar atrás de um arbusto pelo do escritório da Ana.
.
Ela acha que eu sou uma de três gatinhos que alguém fez desaparecer daqui há cerca de 2 semanas, mas apesar de procurar os meus manos, nunca mais os viu :(
.
.
Sou uma verdadeira menina. Aliás, mal a Ana me viu disse logo que era gaja :)
.
Afinal é ou não é normal eu bufar, roncar e cuspir a quem não conheço e a cães de tamanho de cavalos? :)))) Uma srª tem de se defender :)
.
Em todo o caso cá estou eu a apresentar-me.
.
Sou uma miuda muito gira, que se dá muito bem com os gatos cá de casa, incluindo a Yasmin e o Pierre que se encontram para adopção...
.
.
Se me quiserem conhecer liguem à Ana, ou enviem-lhe um email (às vezes é mais fácil ;) ).
.
.
Só posso seguir para a minha nova casinha quando tiver 2 meses, mas podem vir-me conhecer :)
Ronrons e patadinhas para todos :)

Sem comentários: