sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Baunilha - Adoptado


Olá a todos,
.
Eu sou o "Baunilha", um gatinho giríssimo com cerca de 5 meses, detentor de uns belíssimos olhos azuis e de um pelo macio...
.
.
Caí abaixo de um muro e foi resgatado por uma menina que pediu ajuda às "Bolinhas" pois não tinha hipóteses de tratar de mim.
.
Apresentava alterações neurológicas a nível do movimento, possivelmente associadas à queda, uma vez que com o passar dos dias foi melhorando e neste momento é praticamente um gatinho normal.
.
.
Sou meiguinho, deixo fazer tudo, adoro falar (em especial quando estou a comer :) ), gosto de festas na barriga e dou-me bem com outros gatinhos.
.
.
Se me quiseres conhecer liga à Ana.
.

.
(Se não atender pf deixe mensagem ou aguarde o meu contacto. Em horário laboral tenho alguma dificuldade em atender o telemóvel. Obrigada pela compreensão)
.

4 comentários:

raquel dionisio disse...

Nao me importava nada de ficar com ele, mas ja tenho 3 gatonas em casa!

Bjs

raquel dionisio

Anónimo disse...

Que belo gato... está esterilizado?

Anónimo disse...

Gato maravilhoso!!!!!! E de olho azul ... Xaxus!!!!

Fil ( Nero)

“Um gato leva a outro” disse...

Este lindo não foi já adoptado???