terça-feira, 13 de outubro de 2009

Benilde e seus 'muchachos'

Ariel (menina) - Adoptada
Poeta (menino) - Adoptado

Pimpas (menino) - Adoptado
Narizinho (menino) - Adoptado
Félix (macho com cerca de 4.5 meses)

Benilde (a super-mãe)
Era uma vez uma linda gatinha que deu à luz 4 lindos bebés. Depois de resgatada, juntamente com os seus filhos, um descuido fez com que voltasse para a rua. Coisas que acontecem a quem anda no terreno!

Era urgente arranjar uma mãe para as 4 crias orfãos de 1 semana. É nesta parte da história que alguém fala com alguém e se lembra que alguém pode ajudar....

A Benilde, esta mãe de substituição, que tinha perdido os seus filhotes, está disponível para ajudar e não se importa de ficar com as crias, cuidando delas como se fossem suas. Os bebés são uma simpatia e a Benilde não lhes fica atrás. Já passaram cerca de 7 semanas e está na altura de cada um seguir o seu caminho. Para além da Benilde, que também se encontra para adopção, pois também é uma gatinha resgatada da rua, temos 3 meninos e uma menina. E ainda temos o Félix, uma gatão preto e branco extremamente assustado, que sobrou de uma ninhada de três. Ele dá-se lindamente com outros bichos mas, para ele, nós é que somos bichos papões! Acredito que, com companhia felina, calma e descontração, este menino tem potencial mas ainda não apareceu ninguém que o quisesse, o que torna esta tarefa ainda mais complicada. Mas, deixemo-nos de conversa e vamos apresentar apreciar melhor as fotos destes meninos.
Contactos para adopções conscientes






2 comentários:

Unknown disse...

Não acredito...são aqueles gatinhos muito pequeninos que conheci ;) estão fantásticos, lindosss, muita sorte.

Mamã Dora disse...

Hoje adoptei o Pimpas, é um gatinho lindo e super-meigo com as pequenas, local de eleição na casa escolhido por ele, foi mesmo o quarto delas, quando elas chegaram e o viram pela 1ª vez, parecia que se conheciam à imenso tempo, ele brincou muito com elas :)

Agradeço à Sónia por me ter dado a oportunidade de dar um novo lar ao nosso Pimpas.