quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Angel Gabriel - Adoptado


Olá a todos,
.
Eu sou o Gabriel, um gatinho com cerca de 1,5 meses cujo inicio de vida, como acontece a milhares de gatinhos bebés que nascem na rua, não foi nada fácil.
.
Foram dar comigo e o meu irmão num cantinho encolhidos, extremamente magros e com os olhos cheios de pûs.
.
Infelizmente o meu mano estava bastante debilidado, com pneumonia e não resistiu... morreu 2 dias após termos sido resgatados :(
.
Eu tenho estado a fazer um tratamento intensivo aos meus olhitos e felizmente segundo a Drª de bata verde estou bastante melhor :)
.
Tenho uma ulcera no meu olho esquerdo, mas tenho visibilidade dos dois olhinhos :)
.
Sou um gatinho simpático, que gosta muito de festas na barriga, mas tb gosto de brincar com os outros peludos residentes aqui no SPA :)
.
Quando acabar o tratamento aos meus olhinhos vou precisar de um dono 5*****
.
Se me quiseres conhecer liga à Ana :)



.