quinta-feira, 30 de julho de 2009

As férias de Verão


Olá a todos,
Estou aqui a representar os milhares de animais domésticos que todos os anos são abandonados por volta desta altura do ano.
A mim calhou-se ser abandonado aqui neste sitio fez hoje uma semana.



Apesar de ser um gato meigo, lindissimo (da cor da moda segundo a minha amiga), nem isso me salvou de ser despejado de casa para que os meus donos fossem de férias...
Não estou habituado a andar na rua e mio para toda a gente que se aproxima de mim para ver se me levam para casa.
No espaço de uma semana emagreci imenso e tive uns encontros não muito agradáveis com os habitantes locais que não acharam muita piada à minha "mudança".
Preciso de um novo dono urgentemente. Mas não para passar apenas 11 meses com ele... nunca mais quero voltar para a rua...


3 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Haviam de ser abandonados pela família e amigos todos os que fazem uma barbaridade dessas com os animais! Para experimentar do mesmo veneno, quem sabe compreendiam melhor aquilo que fazem!

Grace disse...

assistindo a esses vídeos, vieram-me lágrimas aos olhos...

estarei de volta a portugal no final de setembro, e ao mesmo tempo que desejo que o gatinho arranje um bom dono antes disso, também torço para que ele ainda esteja com vocês até lá, porque assim, ficarei com ele, de cer-te-za.

(fique bem, azulzinho, que mamãe já vai!!)

Anónimo disse...

quem cuida destes animais.. marece o ceu....