domingo, 12 de outubro de 2008

Mary

Olá, eu sou a Mary :) Sou uma gatinha preta de olhos verdes. Não sou linda?

Estava a ser alvo da maldade de uns humanos quando uma senhora me salvou :))))

Ronrono muito para a menina que está a cuidar de mim ficar contente :) Ela diz que eu amasso o pãozinho?! Eu não sou padeira, porque será que ela diz isso? Sou muito meiguinha, adoro colo, miminhos e dou imensos beijinhos :))
Agora estou abrigada do frio e da chuva e tenho comidinha boa para comer:) e só desejo que apareça um dono(a) que me adore e me dê mimos:)))
Estou à tua espera!






4 comentários:

Su disse...

Que linda:))))
agora é arranjar uma casinha 5* para que esta menina possa crescer e ser muito feliz!!!!
Estamos a fazer figas:)))
Tuca, Rita e Mariana

Ricardo Gouveia disse...

A Mary deixou-nos...
Foi uma amiga inseparável, um membro da nossa família, que nos acompanhou a todos, nestes últimos 10 anos.
Neste momento estamos sem palavras... queríamos agradecer-vos por terem acolhido a Mary e por nos terem dado a conhecer esta gatinha linda. Ela será sempre muito especial para a nossa família. Teve uma vida feliz, saltou, brincou e lentamente envelheceu connosco, deixando tantas memórias lindas.
Até já Mary... um beijinho e um abraço do tamanho do mundo!
Fica em paz minha linda <3

Ana disse...

Olá Ricardo. Lamentamos imenso ☹
Foram 9 anos de muito amor... Obg!

Maria Piedade Gouveia disse...

Partiste há 12 dias... Quando entro em casa não me esperas à porta, quando estou no sofá não vens aninhar-te no meu colo ou nos meus pés, não me acordas de manhã, não me fazes companhia quando eu procuro a solidão, não me dizes que é hora de comer, não oiço o som sereno do teu ronronar, antes de ir dormir não passo as mãos pelo teu pêlo, não encosto a tua cabeça à minha e não te digo boa noite Mary linda, ou Mary fofinha, não oiço o som do teu miar baixinho sempre que eu me esquecia de tudo e de nada. foi muito bom termo-nos por companhia, um até já Mary linda, fica em paz <3