terça-feira, 10 de novembro de 2009

Isabella e Martinha



Olá a todos,
Nós somos a Isabella e a Martinha, as gatinhas da Escolinha :)
.
No sitio aonde estavamos passavamos muita fome e frio. Viviamos debaixo dos carros e comiamos junto aos contentores do lixo... não era uma vida fácil, em especial porque havia muitos mais gatos, todos adultos, e eles não nos deixavam comer.
.
Um belo dia viemos parar às Bolinhas e apesar de no inicio nos manifestarmos muito desconfiadas, temos vindo cada vez mais a confiar nestes seres de 2 patas que nos agarram, nos amassam e insistem em nos colocar a ronronar :)
.
Eu sou a Isabella, a gatinha tricolor. Um bocado assustada ao primeiro contacto, acaba por ficar no colo a ronronar e satisfeita :)
.

E eu sou a Martinha, uma lindissima Tuguinha, com uns belissimos tons de ruivo.



.
Temos cerca de 2,5 meses e procuramos uma casinha 5*, pois não queremos tornar a passar fome e frio..

Contacto para adopção:


2 comentários:

Anónimo disse...

Os nossos peludinhos estao sempre a surpreender nos nao é? Quem diria que ja estivessem no colinho e a ronronar! Uma delicia de meninas lindas:) Boa sorte!
Lígia

“Um gato leva a outro” disse...

Não me canso de dizer que vocês espectaculares!!! Quem me dera poder ajudar-vos, mas, infelizmente o € anda curto e como divido a casa com os meus pais, não tenho a possibilidade de ser fat... Talvez um dia possa ajudar mais:) Boa Sorte para as lindas tuguinhas:))